ATENDIMENTOS
desde 2003

ADOÇÕES desde 2011

INFORMATIVOS

Confira nossos informativos mensais e conheça os números da Apata.

CLIQUE AQUI

CONTATO

Se você tiver dúvidas, comentários ou sugestões use o espaço abaixo para falar com a gente!

Antes de entrar em contato conosco, você deve saber 4 coisas sobre a Apata:

1/Somos uma associação que atende apenas a cidade de Taquara, no Estado do Rio Grande do Sul. Se o caso para o qual você precisa de assistência é de outra cidade, busque ajuda em uma ONG que atua na sua localidade.

2/ Não possuímos sede ou abrigo e não trabalhamos com o recolhimento de animais.

3/Resgatamos, tratamos e doamos animais de rua, quase todos sem raça definida. Não temos cães com raça definida para adoção.

4/Não temos poder de polícia, por isso qualquer caso de maus tratos deve ser denunciado aos órgãos competentes. Veja como fazer isso na página Como denunciar.

 

Nome:
E-mail:
Cidade/UF:
Telefone:
Assunto:

Mensagem::

 

Em casos de emergência, ligue para 51 8477.9384. Este telefone é atendido pelos voluntários e depende da disponibilidade de horários de cada um deles.

EVENTOS DA APATA

Confira aqui os eventos que a Apata realiza para promover a conscientização sobre a proteção animal e arrecadar recursos.

APATA NA MÍDIA

Imprima este panfleto e coloque na caixa de correspondência daquele vizinho que pode estar cometendo maus tratos com seu animal.

VAKINHA DA APATA

Esclareça suas dúvidas sobre a Apata, nossa forma de atuação e outras questões relacionadas ao trabalho voluntário de proteção dos animais.